quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Terço do Perdão



Para ser rezado no terço de NOSSA SENHORA

* NA CRUZ:

- Rezar o Creio

Ezequiel (36,26-27): Dar-vos-ei um coração novo e em vós porei um espírito novo; tirar-vos-ei do peito o coração de pedra e dar-vos-ei um coração de carne. Dentro de vós meterei meu espírito, fazendo que obedeçais as minhas leis e sigais e observeis os meus preceitos.

- Rezar: Eu creio que Jesus me liberta da falta de perdão, do ódio, da mágoa, do ressentimento, do sentimento de vingança, etc., etc...

- Rezar o Pai Nosso e as 3 Aves Marias.

* NAS CONTAS DO PAI NOSSO:

- Rezar o Pai Nosso, e quando chegar ao versículo que diz: "...perdoai nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido...", dizer: "assim como eu perdôo... (dizer os nomes das pessoas que te ofenderam); a seguir, terminar o Pai Nosso dizendo o versículo final -" ...e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém.

* NAS CONTAS DAS AVE-MARIAS:               

- Eu amo e perdôo, eu perdôo e amo...

* TERMINANDO AS 1O CONTAS, rezar: 

- Glória ao Pai.

* NO FINAL, REZAR:

- Salve Rainha...

- MAGNIFICAT (Lc 1,46-55): A minh'alma engrandece ao Senhor, e se alegrou o meu espirito em Deus, meu Salvador, pois ele viu a pequenez de sua serva, eis que agora as gerações hão de chamar-me de bendita. O Poderoso fez por mim maravilhas e Santo é o seu nome! Seu amor, de geração em geração, chega a todos que o respeitam, Demonstrou o poder do seu braço, dispersou os orgulhosos. Derrubou os poderosos de seus tronos e os humildes exaltou. De bens saciou os famintos e despediu, sem nada, os ricos. Acolheu Israel, seu servidor, fiel ao seu amor, como havia prometido aos nossos pais, em favor de Abraão e de seus filhos, para sempre. Glória ao Pai e ao Filho e ao Espirito Santo, como era no principio, agora e sempre.
Amém.

- Eclesiástico 28,2-6: "... Perdoa ao teu próximo o mal que te fez, e teus pecados serão perdoados quando o pedires. Um homem guarda rancor contra outro homem, e pede a Deus sua cura! Não tem misericórdia para com o seu semelhante, e roga o perdão dos seus pecados! Ele, que é apenas carne, guarda rancor, e pede a Deus que lhe seja propício! Quem, então, lhe conseguirá o perdão de seus pecados? Lembra-te do teu fim, e põe termo às tuas inimizades..."                                  


Em breve LANÇAMENTO do CD Terço do Perdão e da Cura. Com canções inéditas de perdão e cura que te ajudará a mergulhar nessa graça que é Amar e Perdoar. O CD que tem participação especial de uma das pioneiras da RCC Maria Gabriela, foi gravado e rezado diante do Santíssimo Sacramento.     Para adquirir o seu, faça sua encomenda pelo email dos Salvistas:

Ou comigo aqui em Manaus Amazonas: pioemmanuel@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário