quinta-feira, 15 de setembro de 2011

(NOVENA) Nossa Senhora de Pentecostes


8o. Dia

Antífona


Todos: Á vossa proteção recorremos, Santa Mãe de Deus, não desprezeis as nossas suplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita.


Intenção: PELAS ALMAS DO PURGATÓRIO


Leitor: Ó Virgem Santa e fiel, intercedei a Deus eterno e todo poderoso em favor das almas do purgatório, particularmente dos nossos parentes, benfeitores, padrinhos e madrinhas, que foram chamados deste mundo. Que elas obtenham a felicidade, a luz e a paz. Que tendo passado pela morte, participem do convívio dos santos na luz eterna como fora prometido a Abraão e à sua descendência. Que Deus se digne elevar suas almas a glória eterna. Amém

OREMOS

Cel: Senhor Nosso Deus que cumulastes com os dons do Espírito Santo a Santíssima Virgem que com os Apóstolos estava em oração, concedei, por sua intercessão, sejamos também cumulados com o mesmo Espírito, perseverantes na oração em intima concórdia e ofereçamos aos irmãos o bom anuncio da salvação. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Consagração (ajoelhados)

Todos: Nossa Senhora de Pentecostes, com vossa presença diária em minha vida, imitando o vosso exemplo tão luminoso, proponho-me ser um membro vivo e atuante desta Fraternidade, que também vos pertence, para que Deus Uno e Trino seja glorificado, nós sejamos santificados e muitos sejam salvos e santificados, através do empenho evangelizador e missionário de nossa Fraternidade. Amém.
Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós que recorremos a vós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário