quarta-feira, 14 de setembro de 2011

(NOVENA) Nossa Senhora de Pentecostes


7o. Dia

Antífona

Todos: Á vossa proteção recorremos, Santa Mãe de Deus, não desprezeis as nossas suplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita.

Intenção: PELOS SACERDOTES ENFERMOS


Leitor: Ó Virgem puríssima, vós sois a saúde dos enfermos, o Refúgio dos pecadores a Consoladora dos aflitos, enfim a mediadora de todas as graças. Em nossa fraqueza e desânimo, hoje vimos apelar para os tesouros de vossa bondade. E confiantes, queremos chamar-vos com o doce nome de Mãe, que sois realmente. Sim Mãe, rogai a Deus pelos sacerdotes enfermos. E se for conforme a sua vontade que eles obtenham a saúde do corpo, para que possam cumprir os seus deveres, com ânimo e alegria. E com a mesma disposição possam servir sempre o vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

OREMOS

Cel: Senhor Nosso Deus que cumulastes com os dons do Espírito Santo a Santíssima Virgem que com os Apóstolos estava em oração, concedei, por sua intercessão, sejamos também cumulados com o mesmo Espírito, perseverantes na oração em intima concórdia e ofereçamos aos irmãos o bom anuncio da salvação. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.

Consagração (ajoelhados)

Todos: Nossa Senhora de Pentecostes, com vossa presença diária em minha vida, imitando o vosso exemplo tão luminoso, proponho-me ser um membro vivo e atuante desta Fraternidade, que também vos pertence, para que Deus Uno e Trino seja glorificado, nós sejamos santificados e muitos sejam salvos e santificados, através do empenho evangelizador e missionário de nossa Fraternidade. Amém.
Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós que recorremos a vós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário