sábado, 12 de novembro de 2011

CONTRA O EVENTO m.i.s.s.a.

Queremos somente aqui deixar alguns pontos que analisamos e deixaremos claro o pensamento de um de outro.
O Caríssimo Marcelo Alex Nunes, manifestou em sua Página na Rede Social (Facebook) com as seguintes palavras (na Integra):


"Galera,tenho lido muita coisa sobre a festa M.I.S.S.A que iremos realizar no dia 07/12 e ,sobre o assunto, tenho o seguinte a dizer:

-M.I.S.S.A nada mais é do que a abreviação de Movimento dos Interessados em Sacudir Sua Alma e não cabe,aí,nenhum desrespeito à Igreja Católica e seus Fiéis;

-Eu e TODOS os colaboradores da M1 somos católicos,frequento a Missa e óbvio,sou temente a Deus; O fato de estar realizando esta festa não diminuirá minha fé N'ele e tenho certeza que não fará de mim um Herege(como alguns já estão dizendo);

-Durante a festa não há qualquer menção ou manifestação desonrosa,por menor que seja,à Igreja Católica ou qualquer outra corrente religiosa . Quem já foi à essa festa no Rio de Janeiro ou em outras cidades,pode ratificar o que estou dizendo;

-O objetivo da Festa é somente divertir e trazer alegria para a galera de Manaus,assim como já fazemos em tantas outras.Creio que há assuntos muitos mais sérios que envolvem a nossa igreja que ,estes sim,precisam de um debate mais amplo; 

-Respeito a opinião contrária e todos aqueles que estão criando movimentos de boicote ao evento,mas ,da mesma forma, peço respeito ao nosso trabalho e à nossa empresa e que não divulguem inverdades sobre o assunto.

Ainda bem que vivemos num País democrático e cada um tem o seu poder de escolha!

Valeuuu!!!" 

Em nossa página na mesma Rede Social, divulgamos alguns pontos como falei  para ser um pouco mais explicado para boa compreensão de todos: (na Integra)

"Bom dia amigos a Paz de Cristo, li que o Dono da M1 evento, justificou que o evento em nada fere a maior expressão da FÉ CATÓLICA, e que é inclusive católico e temente a Deus. Citarei alguns motivos pq essa afirmação não é verdadeira.

1. Apesar de ser uma sigla, se você estiver dirigindo e ler um outdoor a primeira coisa que você ira ler e a palavra "M.I.S.S.A.", induzindo ao leitor se tratar de uma verdadeira Missa. 

2. Se vocês verem o vídeo de divulgação, perceberão os trocadilhos que são feitos obviamente fazendo uma analogia erroneamente com o Sacrifício Perfeito, homens e mulheres virando-se ao câmera e mostrando e beijando o Santo Terço e fazendo o sinal da Cruz, símbolos e objetos especificamente católicos, que talvez nunca tivessem sido usados por essas pessoas antes de tal profanação.

3. Verão que a proposta do autor da festa diz que na festa existe mulheres vestidas de freiras sexys (desonra a grandes Santas como Santa Teresa, Teresinha, Edwiges, Rita de Cassia, Clara de Assis entre outras que tanto orgulharam a Igreja Católica) homens de padres, anões vestidos de anjos, o fotografo de Sumo Pontífice o 'PAPArazzo'

4. Na divulgação do evento mostra uma igreja de estilo Barroco ou Rococo, fazendo uma referencia obvia a um templo católico.

Poderia Citar muitos outros, mas creio que esses evidenciam a falta de respeito com nossa religião.

M1 Eventos por tudo que ha de mais sagrado, mude o nome e NÃO permitam, o uso dos símbolos Católicos, do mais façam tudo o que quiserem, vocês tem LIVRE arbítrio pra quererem fazer o que quiserem com o corpo de vocês, a consequência disso vocês saberão depois, mas quanto a nossa FÉ, NÃO ZOMBEM DELAS, pois somos praticantes, AMAMOS NOSSA IGREJA, nossa FÉ esta depositada nela."

Segue o link do vídeo: Festa M.I.S.S.A.

Nossa Página da Rede Social (Facebook): EU SOU CONTRA, CONTRA o Evento M.I.S.S.A - M1 Eventos



Página Oficial: CONTRA O EVENTO M.I.S.S.A.





"O zelo da tua casa me consome" 
(Sl 69 [68], 10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário