terça-feira, 22 de março de 2011

Milagre

    Hoje pela manhã quando fazia minha oração a Jesus Salvador, clamava um grande milagre... e veio ao meu coração esta canção de nosso irmão na fé - André Valadão - Milagre, comecei a cantar, e quero compartilhar com cada um de vocês meus caros amigos leitores, para que você possa ter a Esperança de que seu milagre vai chegar.



Posso crer que em minha vida
O milagre vai acontecer
Posso ver as promessas
Sendo liberadas sobre mim
Sendo liberadas sobre mim

Hoje o meu milagre vai chegar

Eu vou crer, não vou duvidar
O preço que foi pago ali na cruz
Me dá vitória nesta hora

Tua morte, tua cruz, teu sangue

Derramado no calvário
Está selado, foi consumado
Eu Vivo, hoje livre do pecado, 
Vivo as promessas dos milagres.

    Caríssimos, hoje é tempo de um novo Pentecostes, onde você tiver lendo este post, lembre-se que ai onde você tá, na situação que você se encontra, você é Filho amado de Deus, você não pode se rebaixar, se menosprezar, meu irmão, minha irmã, CORAGEM!
   Como minha oração de ontem a noite, inicio de madrugada de hoje, quando agradecia assim... Obrigado Pai Eterno por me ensinar a Te amar, viver, dando aquilo que eu posso dar para que Tua obra aconteça, para que o mundo seja divino, obrigado Deus porque não se esquece de ninguém, nem de um gesto, todos são importantes em Sua obra, abençoe-nos e faça com que eu veja o valor de todos com Tua graça. (cf. Oração da Noite)
    Você meu irmão não é esquecido por Deus, se você tiver vivendo a Aridez, a Solidão, viva este momento intensamente, clame verdadeiramente o Milagre de Deus, não caia em desespero de depressão, de abandono, saiba que tu tens amigos que podem te ajudar, então se precisar chegue perto de um amigo e fale: "Reze por mim!". Tenha coragem de pedir. Porque como está na Palavra de Deus, que é a VERDADE, "Mas sei também, agora, que tudo o que pedires a Deus, Deus to concederá." (cf. Jo 11,22), então irmão levante a cabeça e saia desta tibieza.
Deixo aqui este abraço lindo para você hoje



Nenhum comentário:

Postar um comentário