Pular para o conteúdo principal

Milagre

    Hoje pela manhã quando fazia minha oração a Jesus Salvador, clamava um grande milagre... e veio ao meu coração esta canção de nosso irmão na fé - André Valadão - Milagre, comecei a cantar, e quero compartilhar com cada um de vocês meus caros amigos leitores, para que você possa ter a Esperança de que seu milagre vai chegar.



Posso crer que em minha vida
O milagre vai acontecer
Posso ver as promessas
Sendo liberadas sobre mim
Sendo liberadas sobre mim

Hoje o meu milagre vai chegar

Eu vou crer, não vou duvidar
O preço que foi pago ali na cruz
Me dá vitória nesta hora

Tua morte, tua cruz, teu sangue

Derramado no calvário
Está selado, foi consumado
Eu Vivo, hoje livre do pecado, 
Vivo as promessas dos milagres.

    Caríssimos, hoje é tempo de um novo Pentecostes, onde você tiver lendo este post, lembre-se que ai onde você tá, na situação que você se encontra, você é Filho amado de Deus, você não pode se rebaixar, se menosprezar, meu irmão, minha irmã, CORAGEM!
   Como minha oração de ontem a noite, inicio de madrugada de hoje, quando agradecia assim... Obrigado Pai Eterno por me ensinar a Te amar, viver, dando aquilo que eu posso dar para que Tua obra aconteça, para que o mundo seja divino, obrigado Deus porque não se esquece de ninguém, nem de um gesto, todos são importantes em Sua obra, abençoe-nos e faça com que eu veja o valor de todos com Tua graça. (cf. Oração da Noite)
    Você meu irmão não é esquecido por Deus, se você tiver vivendo a Aridez, a Solidão, viva este momento intensamente, clame verdadeiramente o Milagre de Deus, não caia em desespero de depressão, de abandono, saiba que tu tens amigos que podem te ajudar, então se precisar chegue perto de um amigo e fale: "Reze por mim!". Tenha coragem de pedir. Porque como está na Palavra de Deus, que é a VERDADE, "Mas sei também, agora, que tudo o que pedires a Deus, Deus to concederá." (cf. Jo 11,22), então irmão levante a cabeça e saia desta tibieza.
Deixo aqui este abraço lindo para você hoje



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Nós vos tomamos como modelo perfeito de Louvor a Deus”

"Nós vos tomamos como modelo perfeito de Louvor a Deus”, isso dizemos a Maria todos os dias. Em nossa Fraternidade a Virgem Maria é um dos pilares, nós a veneramos sob o título de Nossa Senhora de Pentecostes, ela é nossa Padroeira-Mor.  A ela recorremos venerando-a no ícone posto sobre o Presbitério de nossa Capela da Casa de Formação do Instituto Servos de Jesus Salvador, e a partir deste em todos os outros que o representam.  Este ícone inspirado a nosso Pai-Fundador, Padre Gilberto e elaborado por outro Padre, Fúlvio o iconógrafo, é o único no mundo, não se trata portanto de alguma cópia. O ícone remonta a tradição oriental, diferente de nossas imagens tridimensionais, e em todos os seus detalhes estão presentes as características profundas e dignas de imitação daquele que nele é pintado. 

No ícone de Nossa Senhora de Pentecostes sobre o fundo dourado, tendo as labaredas de fogo ao alto e os apóstolos aos pés, está Maria, Mãe de Deus e sempre Virgem, antes, durante e depois do p…

(NOVENA) Nossa Senhora de Pentecostes

9o. Dia
Antífona - Todos: Á vossa proteção recorremos, Santa Mãe de Deus, não desprezeis as nossas suplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita.

Intenção: PELA FRATERNIDADE JESUS SALVADOR
Leitor: Ó Senhora de Pentecostes, a quem foi confiado o patrocínio da Fraternidade Jesus Salvador, fazei com que esta Obra, suscitada por Deus na sua Igreja, seja fiel ao espírito de seu fundador, às sua intenções evangélicas, e ao exemplo de sua santidade. E constantemente atenta aos sinais dos tempos, deseje que se perpetue, através dela em sua existência, o derramamento do Espírito Santo, como um Novo Pentecostes. Que no coração da Igreja, Esposa de Cristo, sejamos a pura expressão do contínuo culto de louvor e adoração a Nosso Senhor Jesus Cristo, para que, por meio de nossa consagração, possamos produzir frutos de santidade na humanidade. Que todos nós, servos e servas de Javé Salvador, fiéis a nossa verdadeira e única missão, preguemos o e…

Brasil: "Há mil formas de evangelizar os jovens"

Estamos perdendo nossos jovens fiéis hoje em dia nas escolas, universidades e no âmbito profissional, enquanto as seitas estão cheias de adolescentes, afirma Dom Carlos Verzeletti, bispo da diocese de Castanhal (Estado do Pará, nordeste do Brasil).
Em recente visita à entidade assistencial Ajuda à Igreja que Sofre, na Alemanha, o bispo disse que «no entanto, os bispos brasileiros estão agora convencidos de que há mil formas de evangelizar os jovens». Neste sentido, enfatizou na importância dos novos movimentos eclesiais.
De fato, a CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) dedicou sua Assembléia Geral passada, que se realizou em maio, a discutir o tema da evangelização da juventude.


Os bispos formataram um subsídio, um estudo, que agora circula pelas paróquias, pelos grupos e comunidades. Após o texto fermentar com novas idéias, retornará às instâncias episcopais responsáveis em âmbito nacional.
Só então um documento oficial sobre a evangelização da juventude deve ser publicado pel…