Fui desafiado a escrever sobre Juventude, no começo fiquei meio a pensar no que escrever dessa tal juventude. Mais logo veio ao meu pensamento sobre amar a si próprio.

A juventude hoje troca a palavra amor por prazer, por causa da sua verdadeira razão de ser, a sexualidade usada hoje pela juventude é aprofundada pela busca cega do prazer.
Jovens movidos pelo Espirito Santo |
Esses prazeres momentâneos que nos faz violar a nossa própria dignidade, ou melhor, nossa identidade de JOVEM, assim acaba com a verdadeira essência. Quero aqui dizer a todos os jovens que gostam de ficar “Vai ficando porque quando Deus voltar você também vai ficar!”.
Os jovens hoje esquecem de se amar, esquece que o verdadeiro sentido da existência humana é amar a si próprio, para amar o próximo devemos amar em primeiro lugar a nós mesmos “AMAR SEU CORPO”.
“O vosso corpo é templo do Espírito Santo” (1Cor 6,19)
O Nosso corpo é templo do Espírito Santo, devemos cuidá-lo e honrá-lo, para que assim, você Jovem seja feliz e seja um Jovem inteiramente de Deus.
Para ser feliz não devemos destruir aquilo que Deus construiu, para ser feliz não devemos jogar tudo fora.

Seja um Jovem ousado... Um jovem ousado que não tem medo de dizer
“EU SOU DE DEUS”
O jovem que tem Jesus é como um imã, e com sua vida diária de Batismo no Espírito Santo testemunha esta realidade. Para isto, temos que ir a busca desta Juventude, levar formação no seu estado de vida, independente se já participa de algum ministério.
O Jovem nunca se satisfaz com pouco, pois Deus se manifestando o convida a querer buscar mais. Mas aquele que cuida e ama o irmão esse sim constrói.
![]() |
Marcelo com o Icone da Amizade |
“Sentinelas da manhã”- Palavra que o Papa João Paulo II deu a toda juventude em 2002, que também consta no documento de Aparecida e nós tomamos posse. A sentinela é aquele que vigia a noite e assim que vai amanhecendo sai a tocar suas trombetas anunciando a civilização do Amor, e o Senhor nos constitui hoje “sentinelas na manhã”
Texto Escrito por Marcelo Rocha vocacionado Salvista.
Comentários
Postar um comentário