Pular para o conteúdo principal

Conto Contigo

Estou aqui para partilhar com vocês a alegria de poder contar com amigos na fé... São difícil de encontrar... Mas quando encontramos digo a vocês é uma alegria que não conseguimos colocar em palavras... Por isso deixo a vocês esta letra da música Conto Contigo – Shalom.

Quando eu não ouvir a Tua voz
E em meio ao deserto eu, então, me encontrar,
A fé me fará ir além, prosseguir.
E o Teu Santo Espírito virá sobre mim!

Quando minha força acabar
E eu descobrir que por mim mesmo "não dá",
A fé me fará ir além, prosseguir.
E o Teu Santo Espírito virá sobre mim!

Eu conto contigo e
Não vacilo se em Ti confiar!
E quando sou fraco,
Tua força vem me sustentar!

Meus irmãos e minhas queridas irmãs do Grupo de Oração Jovem Nossa Senhora de Pentecostes, saibam que podem contar comigo. Clamaremos junto à força do Alto... O Espírito Santo de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

(NOVENA) Nossa Senhora de Pentecostes

9 o . Dia Antífona -  Todos: Á vossa proteção recorremos, Santa Mãe de Deus, não desprezeis as nossas suplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita. Intenção: PELA FRATERNIDADE JESUS SALVADOR Leitor: Ó Senhora de Pentecostes, a quem foi confiado o patrocínio da Fraternidade Jesus Salvador, fazei com que esta Obra, suscitada por Deus na sua Igreja, seja fiel ao espírito de seu fundador, às sua intenções evangélicas, e ao exemplo de sua santidade. E constantemente atenta aos sinais dos tempos, deseje que se perpetue, através dela em sua existência, o derramamento do Espírito Santo, como um Novo Pentecostes. Que no coração da Igreja, Esposa de Cristo, sejamos a pura expressão do contínuo culto de louvor e adoração a Nosso Senhor Jesus Cristo, para que, por meio de nossa consagração, possamos produzir frutos de santidade na humanidade. Que todos nós, servos e servas de Javé Salvador, fiéis a nossa verdadeira e ún

Nossa Senhora de Pentecostes, rogai por nós que recorremos a vós!

Nossa Senhora de Pentecostes,                         rogai por nós que recorremos a vós! “Os discípulos unidos perseveravam em oração com Maria, a Mãe de Jesus"                                                                                 (At 1, 14) Nossa Senhora de Pentecostes é a Padroeira da Fraternidade Jesus Salvador. Nosso Pai Fundador quando encomendou o ícone que a representaria quis que sua representação fosse no Cenáculo, mas diferentemente de Nossa Senhora do Cenáculo que está sentada no meio dos apóstolos, em nossa representação ela está em pé, como assunta. Maria preside o Pentecostes, como figura maior da Igreja, ela está no meio dos apóstolos e evangelistas como aquela que serve, e seu serviço é estar junto como os temerosos que ainda não compreendem a ressurreição do Senhor Jesus. Como assunta, ela já vive como cidadã do céu. Ela é nosso modelo porque reza clamando o Espírito para viver sua vida como um Louvor de Deus, e viver a vida como

(NOVENA) Nossa Senhora de Pentecostes

1 o . Dia Antífona -  Todos: Á vossa proteção recorremos, Santa Mãe de Deus, não desprezeis as nossas suplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita. Intenção: PELA IGREJA Leitor: Ò Mãe de Pentecostes, que agora em corpo e alma habitais na glória e reinais juntamente com vosso Filho, nos alcanceis dele que sem interrupção corram os caudais da graça da excelsa cabeça para todos os membros do corpo místico, e assim hoje, como nos tempos passados, proteja a Igreja com vosso poderoso patrocínio e obtenha finalmente a ela e a toda a humana sociedade tempos mais tranqüilos. Amém. OREMOS Cel: Senhor Nosso Deus que cumulastes com os dons do Espírito Santo a Santíssima Virgem que com os Apóstolos estava em oração, concedei, por sua intercessão, sejamos também cumulados com o mesmo Espírito, perseverantes na oração em intima concórdia e ofereçamos aos irmãos o bom anuncio da salvação. Por Nosso Senhor Jesus Cris