Pular para o conteúdo principal

Momentos com Deus

Primeiramente desejo a você, meu caro irmão e minha querida irmã na fé, a graça e a paz de Deus nosso Pai, o amor de Jesus Cristo nosso Irmão e a força do Espirito Santo. Quero nestas linhas poder partilhar com você o quanto foi valioso para mim este fim de semana.

Irei começar pelo sábado com o GRUPO DE ORAÇÃO JOVEM NOSSA SENHORA DE PENTECOSTES, momento onde clamamos a misericórdia de Deus sobre nossas vidas, sabendo que somos amados, eleitos e escolhidos de Deus, e em pensar que não sabíamos que Ele nos tinha escolhido, o Senhor reafirmou o Seu chamado de todos nós de sermos Evangelizadores e Resgatadores de Almas, através da Cultura de Pentecostes,  o Senhor realizou em nosso meio a Sua vontade, tivemos momentos muito fortes de Efusão do Espirito Santo, Perdão e Cura.

Já deixo aqui o CONVITE, para na próxima sexta-feira se você se sente chamado a LOUVAR A DEUS conosco, venha e traga seus amigos, o Senhor tem feito maravilhas no meio de nós. TODA SEXTA-FEIRA APARTIR DAS 00H NA IGREJA DE SÃO SEBASTIÃO.

Continuando o nosso sábado teve formação permanente missionária, na Paróquia, logo depois participamos da Santa Missa, ao sairmos da missa fomos direto para o Hospital João Lúcio, onde rezamos pela vida do Celso, amigo da Fabiane Andrade, junto com toda a família e amigos dele, o Senhor começou a trabalhar ali em toda família, da forma que estávamos, onde estávamos, do lado de fora do hospital, mas na direção onde estava o Celso na UTI II do Hospital, não tivemos vergonha, pois o Senhor fala: “Pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja perfeita.” (cf. Jo 16, 24b). E como Arautos do Evangelho levamos Jesus, como GOJ_NSP, a todos que estavam ali desolados, com um sentimento e um semblante muito triste, puderam sentir a presença do Senhor pela fé. Cremos que o Senhor está sustentando a cada momento esta família.

No domingo, o GOJ_NSP, foi para a reunião ministerial, na casa João Paulo II, depois alguns foram com a Fabiane Andrade ao Hospital João Lucio pois uma amiga dela havia se acidentado, e deu entrada lá. Foram também a um velório, onde rezaram também. Na tarde de domingo as 18:30h, Missa da Juventude na Paróquia São Sebastião, (CONVITE: Todo primeiro Domingo as 18:30h e Terceira Sexta-feira as 22:00h – MISSA DA JUVENTUDE – Contamos com a sua presença) logo depois fomos ao Hospital João Lucio novamente, e quando chegamos lá muitos familiares e amigos estavam já rezando, esperando por nós, neste momento percebemos novamente a vontade de Deus, de leva-Lo a estes que estão sedentos d’Ele. Rezamos e encerramos a noite louvando a Deus.

Gratos amigos e amigas do Grupo de Oração Jovem Nossa Senhora de Pentecostes, Conto Contigo, e que sua oferta diária por este grupo seja de fortalecimento de sua alma, na fé do Cristo Ressuscitado, e que esta sua oferta agradável ao Senhor possa ser diária e verdadeira, e coloco a você esta música.


Numa oferta de amor, sacrifico de louvor,
minha vida eu quero hoje te entregar


Me perder em teu amor, encontrar o meu valor,
na certeza de que minha única riqueza és tu Senhor.


Eu quero tudo ofertar porque eu te amo,
me comprometer me doar meu amado,


Eu quero tudo ofertar porque eu te amo,
me comprometer me doar meu amado.


Sim deixo-me podar, deixo-me formar por ti, esvazia-me


Oh vem me modelar, desenhar teu rosto em mim,
e pra sempre assim serei teu.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“Nós vos tomamos como modelo perfeito de Louvor a Deus”

"Nós vos tomamos como modelo perfeito de Louvor a Deus”, isso dizemos a Maria todos os dias. Em nossa Fraternidade a Virgem Maria é um dos pilares, nós a veneramos sob o título de Nossa Senhora de Pentecostes, ela é nossa Padroeira-Mor.  A ela recorremos venerando-a no ícone posto sobre o Presbitério de nossa Capela da Casa de Formação do Instituto Servos de Jesus Salvador, e a partir deste em todos os outros que o representam.  Este ícone inspirado a nosso Pai-Fundador, Padre Gilberto e elaborado por outro Padre, Fúlvio o iconógrafo, é o único no mundo, não se trata portanto de alguma cópia. O ícone remonta a tradição oriental, diferente de nossas imagens tridimensionais, e em todos os seus detalhes estão presentes as características profundas e dignas de imitação daquele que nele é pintado. 

No ícone de Nossa Senhora de Pentecostes sobre o fundo dourado, tendo as labaredas de fogo ao alto e os apóstolos aos pés, está Maria, Mãe de Deus e sempre Virgem, antes, durante e depois do p…

(NOVENA) Nossa Senhora de Pentecostes

9o. Dia
Antífona - Todos: Á vossa proteção recorremos, Santa Mãe de Deus, não desprezeis as nossas suplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, ó Virgem gloriosa e bendita.

Intenção: PELA FRATERNIDADE JESUS SALVADOR
Leitor: Ó Senhora de Pentecostes, a quem foi confiado o patrocínio da Fraternidade Jesus Salvador, fazei com que esta Obra, suscitada por Deus na sua Igreja, seja fiel ao espírito de seu fundador, às sua intenções evangélicas, e ao exemplo de sua santidade. E constantemente atenta aos sinais dos tempos, deseje que se perpetue, através dela em sua existência, o derramamento do Espírito Santo, como um Novo Pentecostes. Que no coração da Igreja, Esposa de Cristo, sejamos a pura expressão do contínuo culto de louvor e adoração a Nosso Senhor Jesus Cristo, para que, por meio de nossa consagração, possamos produzir frutos de santidade na humanidade. Que todos nós, servos e servas de Javé Salvador, fiéis a nossa verdadeira e única missão, preguemos o e…

São Miguel Arcanjo

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra as maldades e as ciladas do demônio! Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos; e Vós, príncipe da milícia celeste, pelo Divino Poder, precipitai no inferno a Satanás e a todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.
V/. São Miguel Arcanjo, Quem como Deus? R/. Rogai por nós.
V/. São Gabriel Arcanjo, Força de Deus. R/. Rogai por nós.
V/. São Rafael Arcanjo, Medicina de Deus e protetor dos que viajam. R/. Rogai por nós.